terça-feira, 8 de maio de 2007

Nirvana: tenho uma dúvida...



Isto pode parecer-vos estúpido, mas é algo que me tem dado que pensar... Os Nirvana eram uma banda do início da minha adolescência e já assim tinham imensos fans dentro da malta da minha idade. Na altura, näo gostava muito deles. Acontece-me, algumas vezes, gostar do trabalho de alguém (ou, pelo menos, de parte do seu trabalho) e näo gostar do(s) autor(es), o que näo parece ter muita lógica, mas näo deixa de ser verdade.

Agora, surpreendentemente, ando como que... é que nem sei dizer! Fascinada näo é o termo. Näo é que agora goste deles, mas näo consigo resistir a ouvir as suas músicas. Será o mito a funcionar? Chegou-me demasiado tarde?!

Há algo de violento e doentio nos seus trabalhos, näo há?! Acho que é isso que me tem desorientada. Sinto como que se quisesse compreendê-los.

Gosto de muitos estilos musicais diferentes, mas admito que isto me apanhou desprevenida...

O que foram os Nirvana para vocês? Expliquem-me lá o que é que se passa aqui.

1 comentário:

Unknown disse...

num foram...
tb nunca me fascinaram.. se calhar ainda "aí vêm"...