terça-feira, 22 de maio de 2007

Blog moribundo

Alô, pessoal!! Este blog anda morto...

Vamos dar-lhe um pouco de música. Ando numa onda de novas experiências. Por um lado, aconselharam-me a ouvir "Dave Matthews Band" (o meu voto vai para o videoclip de "Everyday", bastante engraçado). Por outro, temos a versäo berlinense de Da Weasel, "Seeed" (näo me enganei, é mesmo com 3 e que se escreve...). Nada como intercâmbio cultural!

Para quem näo gostar, da próxima vez darei dicas sobre as chamadas "músicas lamechas". Pessoalmente, gosto muito de uma balada bem romàntica...

PS: Se näo me derem notícias de vida, vou dar parte de vocês como desaparecidos à Judite!

2 comentários:

João Francisco disse...

Então? O blog morreu?

Unknown disse...

Ó Pessoal, eu so tenho visto aqui uma pessoa a escrever, afinal aonde estao os outros?

Sim, e para escrever, nao e so depois por no curriculo vitae, que tem um blog