quarta-feira, 11 de abril de 2007

Uma agradável surpresa!

Queridos colegas do blog

Este post vai dedicado a vocês, pela agradável surpresa que acabam de me fazer. Francamente, era algo que eu não podia imaginar e que me alegrou esta tarde cinzenta de estudo difícil e aborrecido, em que não conseguia parar de bocejar e divagar em pensamento por onde não devia.

Céus! E agora, invadida como estou por uma tremenda vontad de pôr a conversa em dia, como faço para voltar ao trabalho?! Está claro que é hora de estudo e eu não vos vou interromper... Mas que mal me aguento de vontade para dar à língua, lá isso é verdade! eheheh

Ainda bem que gostaram da TT!! Espero que nos encontremos mais vezes por aqui e que, juntos, estudemos muito e nos divirtamos ainda mais! Beijos aos dois!

1 comentário:

João Francisco disse...

Gostava de conseguir responder-te às tuas perguntas. Mas talvez em palavras não o consiga! Obrigado pelo teu comentário. Gostei bastante! Beijinhos